quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fast Post - Pontiac GTO The Judge 1969 Abandonado.

Na última Sexta-feira mostrei aqui, um Camaro IROC-Z 1985 com apenas 7 milhas rodadas, o carro estava praticamente em estado de novo. Hoje posto um caso semelhante, quer dizer, semelhante apenas na idade em ficaram parados.


Desta vez trata-se de um bólido muito raro e muito desejado, um Pontiac GTO The Judge! O Muscle Car foi encontrado em uma pequena cidade do interior dos EUA, cujo a localização não foi autorizada pelo proprietário.

No momento das fotos, o GTO completava 25 anos dentro do estábulo.

Comprado em 1989, o The Judge aguarda sua possível restauração.

O carro está esquecido dentro de um celeiro cheio de lama pelo menos uns 25 anos; o proprietário atual comprou o Pontiac com a intensão de restaura-lo, e guardou o Muscle no local mais propício que ele tinha na época. Com muitos afazeres do trabalho, a restauração foi sendo adiada ano após ano, chegando a deixar o GTO como mostra as fotos desse post. Se pensa que não teria como piorar, saiba que essa mistura em que o Judge se encontra atolado, são fezes bovina misturado com lama e dejetos de roedores mortos.

Além da lama que envolve o Pontiac...

...também existe fezes bovina e dejetos de outros animais.

Para quem não conhece, o Pontiac GTO The Judge, basta clicar aqui e conhecer um pouco mais sobre este Muscle Car que sem sombra de dúvidas é um dos mais desejados pelos colecionadores. Quanto ao exemplar das fotos, ainda não teve a mesma sorte do Camaro citado no início desta matéria, continuando "guardado" no celeiro desde 1989, só nos resta esperar. Será?

 O par de Ram Air coberto por poeira e fezes de rato.

 O Clássico volante de três raios e a interna que não vê luz do sol a anos.


Texto de Andre GeSSner
Imagens HotRod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário