quarta-feira, 16 de abril de 2014

NewSS - Mustang 50 Years Limited Edition.

Apresentado a poucos meses, a nova versão 2015 do Mustang já recebe sua primeira edição limitada, trata-se da versão comemorativa das cinco décadas de atividade ininterruptas do cupê, que está em linha desde 1964.

 A edição limitada é comemorativa aos 50 anos de atividade do modelo, que serão completadas neste 17 de Abril.

  A cor Wimbledon White é uma das mais clássicas da linha Mustang nos anos 60.

Serão produzidas 1.964 unidades, todas com base no Mustang GT 2015, que recebeu pacote de performance esportiva. São duas opções de cores, o Wimbledon White, ou o Kona Blue, ambas dos modelos clássicos dos anos 60. As rodas de 19 polegadas são exclusivas, e estão calçadas pelos Pirelli PZero de alta performance.

Na dianteira, a grade tem desenho retrô, inspirada nos primeiros modelos.

As rodas exclusivas de 19 polegadas e os freios Brembo.

Na parte traseira, a edição é lembrada também na falsa tampa de combustível.

O comprador também poderá poderá escolher entre o câmbio mecânico de seis velocidades ou a automática também de seis velocidades que é equipado com um diferencial de deslizamento limitado Torsen. A motorização ficará por conta do V8 5.0 aspirado, que rende 430 cavalos e um torque de 53,8 kgfm.

Duas opções de câmbio, mecânico e automático, ambos de seis velocidades.

Internamente, o Mustang 50 Years Limited Edition tem como diferencial o volante em couro com costura cashmere e acabamento exclusivos em dois tons com a logo dos 50 anos nos encostos dos bancos.

Acabamento interno em dois tons, além do emblema comemorativo no encosto dos bancos.

A edição limitada será apresentada oficialmente amanhã, durante o Salão do Automóvel de Nova York, e deve começar a ser vendido antes mesmo do segundo semestre nos Estados Unidos. O valor ainda não foi divulgado.


Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário