terça-feira, 12 de maio de 2015

Fast Post - Retrobuilt Shelby 1969.

      

        Repare no Mustang Shelby acima e responda rápido qual ano de sua fabricação. Bem, se você respondeu 1969, cometeu um engano; o modelo em questão trata-se de um Mustang GT moderno adaptado com estilo retrô, trabalho que é feito pelo pessoal da Retrobuilt, empresa que, inclusive, foi licenciada por Carroll Shelby.


Acima podemos perceber a diferença com o modelo original de 1969, mas mesmo assim o trabalho feito pela Retrobuilt é impecável, pois cumpre a pretensão, entregando um estilo old school aliado ao conforto e segurança dos modelos atuais.


Em 2010 trouxe aqui em nossa página, os primeiros modelos a serem comercializados pela Retrobuilt, o Shelby GT500SC, na versão cupê fastback e conversível, ambos licenciados oficialmente.

Em 2010, mostramos o GT500SC.

Em pouco tempo, o Retrobuilt Shelby estava estampado em vários sites automotivos.

A repercussão causada nos modelos foram tão boas, que novos modelos surgiram, e podem ser encomendados a qualquer um que queira transformar seu atual Mustang em um Shelby 1969.

Em 2012 a gama de modelos personalizados aumentava.

Todos os detalhes estão presentes na versão moderna, mas o custo da transformação pode passar os 40 mil dólares.

Os modelos podem ser vistos no site oficial da Retrobuilt, clicando aqui.


Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação

2 comentários:

  1. quanto a publicação que Chevrolet vai deixar o país minha opinião é já vai tarde só fabrica carroca deve vendê fabrica para outra concorrênte e se Alguém quiser comprar peças que vai num ferro velho mais próximo de sua casa simples assim

    ResponderExcluir
  2. é igual a fabrica caminhão Chevrolet Véio para o Brasil e foi embora e não fez menor falta so fabrica lixo se for embora já vai tarde simples assim sem dó e sem piedade eu sinceramente não sei como isto demorou tanto tempo no brasil

    ResponderExcluir