sábado, 16 de maio de 2015

NewSS - Vaza Vídeo do Camaro 2016 em Programa.

    A Chevrolet bem que tentou manter o Camaro em total sigilo até o momento de sua apresentação oficial que acontecerá hoje durante evento em Detroit, nos EUA. A aparição do novíssimo Camaro aconteceu em um programa de TV norte-americano, o lendário cupê apareceu sem quaisquer disfarce, mostrando rapidamente o conjunto frontal e traseira.

 

Como mostramos aqui, no inicio desta semana, a sexta geração do cupê carrega a promessa de pesar quase 100kg a menos que o modelo atual. A nova geração do Camaro usa a plataforma do Cadillac ATS, bem como vários detalhes que só serão mostrados neste Sábado.


A preocupação da General Motors, é apresentar um modelo competitivo, com comportamento mais esportivo. A sexta geração, vem com a missão de ofuscar a dupla Charger e Challenger, e seu maior concorrente, o Mustang, que teve sua versão 2016 apresentada oficialmente nesta semana, conforme mostramos aqui.


Uma das grandes novidades do cupê, deverá ser o novo propulsor 2.0 turbo alimentado capaz de gerar 290 cavalos de potencia.

Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário