Que venham os carros importados! Sim, era de forma desafiadora que a linha Dodge Charger 1971 fabricada no Brasil dava as caras nas propagandas de várias revistas na época. O modelo com carroceria cupê era o carro mais potente do País, com 215 cavalos.
Dentre os itens, a propaganda também destacava o câmbio de quatro marchas no assoalho, os bancos indivíduais, os freios a disco, direção hidraulica, as linhas esportivas e a frente com faróis escondidos.
O mais legal dessa propaganda, é a sacada da Dodge comparando o modelo nacional com os grandes Muscle Cars norte-americanos, que já eram muito desejados no mundo todo. É claro que nosso Charger tinha praticamente a metade da potência dos modelos que ele desafiou, mas quem se ligou nisso?!
Dentre os itens, a propaganda também destacava o câmbio de quatro marchas no assoalho, os bancos indivíduais, os freios a disco, direção hidraulica, as linhas esportivas e a frente com faróis escondidos.
O mais legal dessa propaganda, é a sacada da Dodge comparando o modelo nacional com os grandes Muscle Cars norte-americanos, que já eram muito desejados no mundo todo. É claro que nosso Charger tinha praticamente a metade da potência dos modelos que ele desafiou, mas quem se ligou nisso?!
Texto de Andre GeSSner
Imagem do Arquivo
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