terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EnqueteSS - Quem Se Saí Melhor em 2011?

Como todos acompanharam no post de ontem, a Ford investiu grande no Mustang para o próximo ano, tudo para superar o Camaro, que fechou o ano de 2010 com vantagem sobre o Ford.

Nos 25 ultimos anos o Mustang líderou as vendas entre os Muscle Cars, e a "coroa" do seu reinado corre grande risco de ser tomada pelo Camaro, que até o fim de Novembro estava com 8 mil unidades frente ao Ford. Estimativas já mostram que até o fim do ano o Chevrolet estará fechando 2010 com cerca de 10 mil unidades de vantagem ao Mustang.

 
Mustang 2011: Promessa para retomar o topo...
 
...que já foi seu por 25 anos.
 
É bem provavel que a ausencia do Camaro por vários anos tenha fortalecido seu retorno e suas vendas, pois com sua re-intrudução no mercado, o modelo tornou-se popular, até por seu grande papel no filme Transformers, fazendo com que os corações dos antigos amantes do modelo retornassem empolgados.

 
Camaro 2011: Vendas em crescimento...
 
 ...preocupam a Ford.

Para acabar de vez com esse crescimento das vendas do Camaro, a Ford lançou várias opções de modelos para o Mustang 2011 além de edições especiais e melhorias no modelo, como você conferiu no post anterior, tudo com a missão de retomar o topo, e pode apostar que a Ford está prestando atenção a isso, e virá com tudo no próximo ano.

 
Versão conversível do Mustang 2011...

...e a resposta da Chevrolet.
 
A briga entre Camaro e Mustang não vai ser diferente do que foi no passado e visando tudo isso, a Saga Esportiva quer saber sua opinião!

Quem vai se sair melhor em 2011, Camaro ou Mustang?

Votem, a enquete finaliza dia 20/01.

5 comentários:

  1. não existe mustang ss existe camaro ss mais existe shelby quem ganha agora comprara :S

    ResponderExcluir
  2. meu eu ten ho m desce e um melhor, tenho um dodge 69 humilha esses lixo dae . qualquer coisa vempista de racha em sp , sampa perto da virada do the beatch shop

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk...
    nem se acha o marrom, o mustang shelby é bem melhor do que esse teu lixo ai dodge 69, aoisoaiosi q lixo

    ResponderExcluir
  4. acho que alguém esqueçeu desse ai ó que tal uma lamborghini ou uma ferrari enzo quem sabe um dodge viper penssen nisso

    ResponderExcluir
  5. prefiro uma corvette zr1 do q essas bostas ai!!
    tenhu uma na garage de casa vao encarar??

    ResponderExcluir