terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fast Post - Chevy Malibu SS 1971 (Filme 'Faster').

    São vários os filmes que mostram os poderosos Muscle Cars norte-americanos, correndo pelas ruas com seus motores nervosos, rasgando as retas e curvas. Se você também é do tipo que assiste alguns filmes só pelos protagonistas motorizados, este post é dedicado para você.

O Malibu para ficar mais com a 'cara' do filme recebeu a frente do modelo de 1970, combinando com as lanternas traseiras.

Aqui, os "dublês" do filme podem ser visto ao lado do principal.

Quem assistir o filme "Faster", protagonizado pelo ator Dwayne Johnson, ou The Rock, vai se deliciar nas cenas onde quem rouba a atenção é o Chevy Malibu SS 1971 preto fosco com faixas em um tom prata.

O Malibu SS rouba a atenção do filme.

Traseira é original, de 1971, mas a frente ganhou os fárois redondos do Malibu 1970.

Foram feitos vários carros paras as cenas e quem realmente conhece, sabe que o Chevy na verdade ganhou a frente do modelo do ano anterior, de 1970, de certo para que a dupla de fárois redondos combinassem com as lanternas traseiras, de qualquer forma, o Malibu fez bonito no filme, ganhando espaço por aqui.

O astro em cena.

A empresa responsável pela montagem dos carros, foi a Cinema Vehicle Services (CVS), como podem acompanhar nas fotos, que segundo foi o modelo certo para o filme, onde diz que o Malibu tem cara de mau, que saí as ruas pra botar para quebrar, cita Danny Sanchez, responsável pela mecanica do Chevy, que ganhou até Nitro.


Agora que já viu as fotos, que tal ver uma parte do filme?


Texto: Andre GeSSner
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário