sábado, 10 de maio de 2014

NewSS - Mustang Para Uma Causa Justa.

     A edição especial comemorativa dos 50 anos do Mustang também chegou ao modelo conversível, porém em uma única unidade. O modelo será leiloado no próximo 16 de Agosto, durante o evento Woodward Dream Cruise, que reúne os mais variados tipos de Muscle Cars; a renda do arremate será revertida para a Sociedade Nacional da Esclerose Múltipla, a NMSS.

A edição comemorativa de 50 anos será ainda mais limitada no conversível, apenas uma unidade produzida!

Externamente apenas o topo da carroceria diferencia-se do Mustang Edição Limitada de 50 Anos, mostrado aqui mês passado. O conversível traz todos os detalhes do cupê, como os emblemas da edição, a grade com frisos cromados envolvendo o logotipo central e a cor Wimbledon White, que também é a mesma do modelo lançado em 1964. Internamente o revestimento é todo de couro em dois tons e com costura contrastante em cashmere, além de detalhes em camurça e tapetes exclusivos.

Como no cupê, o GT conversível terá molduras cromadas nas triplas lanternas traseiras...

...grade com friso envolvendo emblema central, como nos modelos de 1964,

e logotipo comemorativo no painel traseiro.

O Mustang vem com motor 5.0 V8 de 420 cavalos de potência e transmissão mecânica de seis velocidades, mas também conta com exclusivo pacote de performance, que inclui os freios Brembo recalibrados. As rodas de 19 polegadas fazem referencia aos modelos do inicio da década de 60, e são calçadas pelos Pirelli P-Zero.

As rodas de 19 polegadas são as mesmas do cupê, e fazem referência aos primeiros modelos.

Para fechar com chave de ouro, o Mustang terá plaqueta de identificação numerada em 0001 de 0001 e a assinatura do então Presidente Executivo da montadora, Bill Ford.


Texto de Andre GeSSner
Imagens de divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário