quarta-feira, 21 de maio de 2014

NewSS - Mustang 2015 Já Disponível para Encomenda.

     Já é possível encomendar o novo Ford Mustang 2015 nas concessionárias norte-americanas, onde a montadora já divulgou a lista de equipamentos. O modelo virá com vários novos itens, que vão desde a suspensão totalmente independente, botão de partida, sistema de áudio SYNC AppLink e até três opções de motorizações. Além disso, a Ford disponibilizará ao novo EcoBoost e ao GT o pacote de aparência comemorativo dos 50 anos do modelo.


Além do novo desenho da carroceria, das melhorias mecânicas e do acabamento interno, o Mustang ganhou uma ampla gama de novos equipamentos, entre eles, destaca-se os oito airbags, monitor de leitura individual da pressão de cada um dos pneus, retrovisor interno com câmera de ré e com escurecimento automático, volante revestido em couro com inclinação manual e ajuste de profundidade, sistema de conectividade SYNC com AppLink, que permite controlar aplicativos de smartfones com um simples comando de voz em um display colorido de 4,2 polegadas e duas portas USB. Ainda existe a opção da tela de navegação touch-screen de 8 polegadas em alta resolução, aviso de colisão frontal e um modo com configurações pré-programadas, permitindo que o motorista ajuste rapidamente o perfil de condução desejado.


As três opções de motores poderão ser equipadas com o atualizado câmbio mecânico de seis marchas ou o automático de seis velocidades com paddle shifters, seletor de trocas manuais do tipo borboleta, atrás do volante. O motor EcoBoost de 2,3 litros que produz 305 cavalos de potência e gera 40,5 kgfm de torque, também se destaca pelo baixo consumo de combustível, sendo o melhor da categoria. De outro lado, está o 3.7 V6, motor que produz 300 cavalos de potência, gerando um torque de 37,2 kgfm e o saudoso V8 5.0, que recebeu melhorias e agora gera 425 cavalos de potência e 53,8 kgfm de torque. O conjunto de suspensão totalmente independente dá ao Mustang melhor condução, tanto nos passeios, quanto em alta performance.

Acima o 2.3 EcoBoost, que rende 305 cavalos de potência.

O pacote de aparencia, inspirado no Mustang Edição Limitada de 50 Anos, será disponível para as versões EcooBoost Premium e GT Premium, contará com o emblema da grade contornado por frisos cromados, igual aos primeiros modelos da década de 60, rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus 255/40R19, tapetes exclusivos, bancos e forrações com desenho diferenciado.


A versão de entrada do Mustang 2015 será o fastback equipado com o 3.7 V6, com valor inicial de 24 mil dólares, estará disponível nas concessionárias norte-americanas no inicio de Setembro deste 2014.



Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário