sexta-feira, 11 de abril de 2014

ImpreSSões - Challenger Mopar '14

Apesar de toda tradição envolvida nos atuais Camaro e Mustang, não podemos negar que o Challenger é o mais emblemático retrô em produção atualmente, seja pelo fato de teoricamente ser o único sobrevivente da saga dos Muscle Car e por sua enorme quantidade de entusiastas pelo mundo. Visando tudo isso, o que aconteceria com uma edição limitada do cupê em 100 unidades em um dia? Confira aqui, o Challenger Mopar '14.


Bastou menos de um dia, isso mesmo, menos de um dia, para as 100 unidades do Dodge Challenger Mopar '14 se esgotarem nas concessionárias norte-americanas, mostrando claramente que os Mopar limitados são os preferidos dos clientes, que prezam pela individualidade.


A edição limitada é baseada no já exclusivo Challenger R/T Sharker, mas recebeu melhorias e duas opções de cores e três modelos de faixas decorativas azuis. Na traseira um discreto aerofólio pintado de preto com o emblema da edição, e a portinhola do tanque que também recebeu a pintura preta. As rodas de 20 polegadas receberam pintura exclusiva e a logo da Mopar no centro, além dos diversos emblemas espalhados em toda a edição.

A faixa azul que se estende até a parte dianteira e o emblema vazado da Mopar em cada lateral.

Discreto aerofólio na cor preta com emblema da edição.

Rodas de 20 polegadas pintadas de preto com emblema da Mopar no centro, e ao canto do para-lama.

Internamente o Challenger oferece bancos em couro com costura azul, para combinar com as faixas externas e o emblema da Mopar bordado no encosto. No painel uma pequena placa numerada da edição limitada. A versão ainda contempla o proprietário com um kit exclusivo de chaves.

A dupla costura em tom azul e o grande M da Mopar ao fundo, bordado no encosto.

Plaqueta da edição limitada e numerada.

O motor é o já conhecido Hemi V8 5.7 que beira os 400 cavalos; ainda no capô, o belíssimo Scoop Satin Black Shaker.

O belíssimo scoop Shaker preto....

 ...e o Hemi 5.7 de 380 cavalos.


Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário