A edição limitada é baseada no já exclusivo Challenger R/T Sharker, mas recebeu melhorias e duas opções de cores e três modelos de faixas decorativas azuis. Na traseira um discreto aerofólio pintado de preto com o emblema da edição, e a portinhola do tanque que também recebeu a pintura preta. As rodas de 20 polegadas receberam pintura exclusiva e a logo da Mopar no centro, além dos diversos emblemas espalhados em toda a edição.
A faixa azul que se estende até a parte dianteira e o emblema vazado da Mopar em cada lateral.
Discreto aerofólio na cor preta com emblema da edição.
Rodas de 20 polegadas pintadas de preto com emblema da Mopar no centro, e ao canto do para-lama.
Internamente o Challenger oferece bancos em couro com costura azul, para combinar com as faixas externas e o emblema da Mopar bordado no encosto. No painel uma pequena placa numerada da edição limitada. A versão ainda contempla o proprietário com um kit exclusivo de chaves.
A dupla costura em tom azul e o grande M da Mopar ao fundo, bordado no encosto.
Plaqueta da edição limitada e numerada.
O motor é o já conhecido Hemi V8 5.7 que beira os 400 cavalos; ainda no capô, o belíssimo Scoop Satin Black Shaker.
O belíssimo scoop Shaker preto....
...e o Hemi 5.7 de 380 cavalos.
Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário