quarta-feira, 20 de junho de 2012

NewSS - Mustang EVO Poderá Ter Motor 2.3

No inicio de Maio, postei aqui um esboço da próxima geração do Ford Mustang, imagens divulgadas pela própria montadora. Claro que o modelo não caiu no agrado da maioria dos entusiastas dos Muscle Cars, fãs dos enormes V8 e dos que acompanharam a trajetória do Mustang desde que surgiu, ainda nos anos 60.


As imagens divulgadas mostram um novo Mustang com base nos modelos conceito EVO, como os Hyundai, adotando linhas mais futurísticas e ousadas. Outro fator que deixará os fãs mais decepcionados, é a escolha da motorização, que segundo rumores a Ford deverá equipar o modelo com um 2.3 quatro cilindros EcoBoost de aproximadamente 330 cavalos.


A escolha da motorização teria como prioridade reduzir a emissão de poluentes e o consumo, porém existe a esperança de utilizar um 3.5 V6 EcoBoost de 365 cavalos, mas ainda não existe nenhuma confirmação. O Mustang EVO anteriormente divulgado para 2014 agora surge como 2015, então nos resta apenas esperarmos e admirarmos o modelo atual que continua arrancando suspiros com seu V8.


Texto de Andre GeSSner
Imagens: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário