terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fast Post - Encurralado (Duel) 1972.

Tirei um dia desta semana para rever filmes clássicos que comprei algum tempo atrás, e entre vários, lá estava o meu favorito, Encurralado, ou Duel, de 1972, um clássico do Steven Spielberg!


A história resumidamente mostra um sujeito que decide viajar com seu Plymouth Valiant 1971, e já na estrada encontra um caminhão tanque Peterbilt 281 de 1951, andando devagar.

O Plymouth Valiant lembra o nosso Dart.

A coisa fica interessante quando o caminhão é ultrapassado, e o furioso motorista passa o filme inteiro apavorando o já apavorado motorista do Valiant, é ação do começo ao fim!

O Peterbilt 281 de 1951 dá as emoções às cenas.

A ação do filme começa com uma ultrapassagem...

...e em boa parte o Plymouth está assim, fugindo!

Uma das cenas clássicas do filme.

Algumas cenas do filme:

Texto de Andre GeSSner

3 comentários:

  1. Ótimo post e ótimo filme!

    Obrigado ao Gessner por me fazer relembrar!

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho este filme!gravei da globo e comprei o dvd original!um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  3. Eu assiste ele onten novamente depois de uns 20anos! expetacular!

    ResponderExcluir