Discreto o Challenger não foi referencia de destaque.
Desenvolvido pela Droptop Customs, a oficina norte-americana não oficializou nenhum kit conversível para os fãs, apenas levou seu Challenger conversível e lá expos o modelo. O Challenger não foi 'figura' de destaque, teve uma aparição tímida perante os Camaros e Mustangs conversíveis. O publico presente esperava algo parecido vindo das várias apresentações oficiais da Chrysler, já que a montadora era vidrada em lançamentos de Conversíveis, mas a marca não cedeu aos fãs dos "sem tetos" e mais uma vez deixou o trabalho de montar um Challenger sem capota nas mãos das oficinas de customização, como fez a Droptop Customs; contudo a Chrysler só aumenta o bom tempo que tem sem lançar um conversível, com isso a montadora é a única não oferecer os pony/muscle cars com essa opção.
Por enquanto, conversível só pelas "mãos" das customizadoras.
Apesar de bem detalhado, o Challenger perde um pouco do seu estilo quando a capota levanta.
Tampa de combústível é exclusiva, combinando com o restante do carro.
Com a capota aberta, o Challenger fica mais atraente.
Fotos: Mopars.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário