quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NewSS - Edição Neiman Marcus do Camaro Esgota em Três Minutos.

Foram nescessários somente três minutos para que esgotassem as 100 unidades da edição limitada Neiman Marcus do Camaro 2011. 

Em 90 segundos todos os 100 Camaros Neiman foram vendidos.

A Neiman Marcus é uma loja de modas, onde tem a tradição de sempre preparar um Especial Edition de algum automóvel nos fins de ano; como no ano passado, onde personalizou uma BMW Série 5. Para este Natal, o escolhido foi um Camaro SS conversível que ganhou um pacote de acabamento de couro exclusivo, não disponível em nenhum outro modelo da linha, além da pintura Deep Bordeaux exclusiva do modelo, que é bem semelhante do modelo SS conversível em série; na parte interna, o Camaro conta com detalhes em prata fosco, como as colunas do para-brisa. O motor é o mesmo V8 6,2 litros do Camaro SS, garantindo uma ótima performance ao Chevrolet.

Duas discretas faixas cortam o Camaro de ponta a ponta.

Acabamento interno de couro é exclusiva do Especial Edition.

Detalhes em prata fosco, como nas colunas do para-brisa.

O valor é salgado até para os norte-americanos, 75 mil dólares, mas mesmo assim as 100 unidades já foram esgotadas. A sorte de quem mora por lá é que ainda pode pegar o Camaro de entrada por cerca de 40 mil dólares e gastar mais 40 para ter um sósia, que tal?


Texto: Andre GeSSner
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário