terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EventoSS - Encontro Nacional de Opala/Caravan - Jundiaí

   

   Em Novembro de 2014, tivemos um dos maiores eventos nacionais em reunindo amantes da linha Opala de todo o Brasil na cidade de Jundiaí/SP. Foram mais de 2 mil veículos e mais de 20 mil pessoas presentes acompanhando o evento.

O evento que aconteceu no Parque da Uva, ainda contou com apresentações musicais, praça de alimentação, artesanato e um mercado das pulgas que foi montado dentro do parque, ou seja, um evento para toda a família.

Membros de vários clubes de todas as regiões do Brasil estavam presentes, mesmo que sem seus carros, porém a paixão pelo modelo fez com que sócios e entusiastas do Opala e Caravan participassem pelo terceiro ano consecutivo do encontro em Jundiaí. Além disso, cerca de 2 toneladas de alimentos arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Confira abaixo a cobertura realizada na última edição do evento, em 2014, cujo obteve recorde de participação, já deixando em aberto o convite para a próxima edição do Encontro Nacional, e quem sabe trazer um novo recorde.




Texto de Andre GeSSner
Vídeo de Eládio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário