segunda-feira, 11 de maio de 2015

NewSS - #CamaroSix 2016

    Em Julho de 2014, mostramos aqui um pouco mais sobre a nova geração do Chevrolet Camaro, e diferente do que o engenheiro chefe do projeto disse, parece mesmo que o Camaro terá sim motorização de 4 cilindros.

Camaro da série Transformers: Poucas linhas do astro Bumblebee serão aproveitadas.

A sexta geração do Camaro, fará sua estréia no próximo dia 16, durante evento marcado em Detroit, nos Estados Unidos. Segundo informações, a nova geração do Camaro deverá ser pouco menor que a atual, assemelhando-se mais com a versão lançada em 2010, de qualquer forma, Ed Welburn, vice-presidente de desenhos globais da montadora, citou em uma nota que "O Camaro foi para a academia e saiu com um físico mais atlético e ágil para a sexta geração."

 
A sexta geração do cupê deverá ser pouco menor que a atual.

 Além disso, o Camaro terá aparência mais robusta.

O Camaro ficará mais robusto, ficando claro que utilizará poucas linhas do conceito Bumblebee usado no último filme da série Transformers, que mostramos no link do inicio desta matéria, de 2014. Até o momento, apenas alguns teaser foram mostrados oficialmente, dando uma breve noção do que virá; linhas mais fortes.

No teaser acima, o capô, que trará linhas mais fortes.

Na traseira todo o conjunto será renovado, e um novo aerofólio.

As motorizações atuais serão mantidas, porém retrabalhadas para gerar mais potência, e a novidade ficará por conta de um propulsor de 2,0 litros turbo-alimentado, vindo dos Cadillacs. A hashtag oficial para o modelo é #CamaroSIX.

A estréia da nova geração será dia 16 de Maio de 2015.

Texto de Andre GeSSner
Imagens de Chevrolet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário