quarta-feira, 14 de maio de 2014

NewSS - Cadillac CTS-V Coupe Special Edition.

     Quando fala-se em Cadillac, a primeira imagem que vem na cabeça, são modelos enormes com muito requinte e luxo, porém o modelo desta postagem tem tudo que um grande Muscle Car oferece, potência de sobra e muito desempenho. Confira!


Apresentado no inicio desta semana, o Cadillac CTS-V Coupe Special Edition chegou como modelo de despedida da atual geração do cupê, já que foi confirmada a chegada de novos carros em 2015, que também já serão modelos 2016.

A edição será limitada em 500 unidades, e terá detalhes estéticos exclusivos, como acabamento interno Ebony todo em couro com costura contrastante vermelha, bancos esportivos da Recaro, pedaleiras de aço escovado, volante e manopla do câmbio em suede, além dos emblemas destacando a versão.


A motorização é a mesma dos demais modelos da linha, e também da Corvette ZR1, o V8 6.2 sobrealimentado de 556 cavalos de potência que entrega 62 kgfm de torque. O câmbio pode ser o mecânico de seis marchas ou o automático de seis velocidades.


Externamente o modelo terá três opções de cor, sendo o Crystal White, Black Diamond e a Phantom Gray. O Cadillac ainda conta com o sistema Magnetic Ride Control, para melhor performance e freios Brembo. As rodas de 19 polegadas foram pintadas de preto para aguçar o visual esportivo no cupê.


O modelo chegará ao mercado norte-americano em Julho, com valor inicial de 72 mil dólares.

Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário