O primeiro filme do Justiceiro, foi um filme que me agradou bastante, seja pela história ou pelo número de Muscle Cars mostrado durante a trama. Sem dúvidas o ronco do GTO é muito bem lembrado por todos os fãs da série dos Super Cars.
O Camaro Justiceiro.
Mas o carro que trago aqui hoje é um belíssimo Camaro 1969, que recebeu uma impecável personalização voltada ao Justiceiro, cujo também adotou o nome e a conhecida caveira. Construído pela GelPro Rod & Muscle, este é um modelo pro-touring, cujo conta com os mais modernos equipamentos de performance possíveis, o que já lhe garantiu um prêmio de melhor veículo na competição GoodGuys Muscle Car of the Year de 2009.
Toda a personalização já lhe rendeu um título de melhor Muscle Car em 2009.
O Camaro é único, destaque para a pintura que consegue mesclar os tons de preto com o prata, seguindo as linhas do carro que é destacada com uma fina linha vermelha que combina com a interna do carro, um espetáculo a parte. Não podemos esquecer os vários emblemas do Justiceiro espalhados por toda a carroceria, as entradas de ar laterais para os freios traseiros, e muito menos a pintura no capô, destacando a potência do V8 LS2.
Pintura em dois tons com detalhe da fina linha vermelha que aguça as linhas do cupê combinando com o acabamento interno e rodas.
Símbolo do Justiceiro entre as lanternas traseiras com o detalhe dos olhos em LED.
O para-choque dianteiro é item exclusivo, e foi encorpado com as linhas do Camaro, que ganhou destaque no modelo juntamente com os faróis do Camaro RS. Entre as lanternas, o emblema da caveira do Justiceiro, com iluminação em LED nos olhos. As rodas de 18 polegadas também ganharam pintura exclusiva para combinar com o corpo do carro, além do simbolo do Justiceiro no centro.
O capô anuncia o que ele guarda dentro do cofre.
Discretas tomadas de ar laterais para refrigerar os discos traseiros.
Internamente tudo é exclusivo, com acabamento em couro vermelho em toda a forração, inclusive a do teto. O painel ganhou seis novos mostradores, além de mais três no console central, kit multi-mídia, volante de quatro raios com acabamento em couro e alumínio e outros itens que o diferencial de um Camaro convencional.
Acabamento inteiro em couro vermelho e diversos itens exclusivos.
O detalhe faz parte do áudio. No canto, as saídas de ar em aço escovado.
O toque final fica pelo conjunto mecânico todo retrabalhado, desde o V8 LS2 de 550 cavalos, o câmbio de 5 velocidades, a suspensão que foi desenvolvida para desempenhar o papel pro-touring, até mesmo os freios, que foram recalibrados para segurar a cavalaria com segurança.
O V8 LS2 de 550 cavalos que além de retrabalhado, ganhou um visual rico em cromo.
As belas rodas de 18 polegadas com o detalhe no centro.
Texto de Andre GeSSner
Imagens de Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário