terça-feira, 15 de abril de 2014

5 Anos de GeSSner Super Sports!

  Neste mesmo 15 de Abril, exatamente a 5 anos atrás, estava eu realizando a primeira postagem do blog, na ocasião, o lançamento do então New Camaro 2010.

Primeira postagem em Abril de 2009, lançamento do New Camaro.

O blog que inicialmente tinha a proposta de comentar apenas sobre os veículos Chevrolet SS, logo aumentaria o foco, abrangendo os Pony e Muscle Cars de várias marcas.

Pouco tempo depois, grandes clássicos estavam nas nossas postagens.

Dentro desses 5 anos foram muitos altos e baixos, e só quem tem um blog sabe da dificuldade existente, seja para criar novas matérias ou até mesmo estar sempre atento para novas notícias. Mesmo assim o blog aguentou firme, e aqui estamos no nosso quinto ano!

Nem mesmo os projetos ficam de fora de nossos post.

Agradeço por cada visita, comentários, sugestões e as críticas, que são o que nos fazem melhorar. Muito obrigado ao grande número de leitores que acessam o blog de outros países, como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Argentina e muitos outros.

Depois do Brasil, o País que mais visitou o blog foi os EUA.

O blog atualmente está sofrendo reestruturação em várias postagens, com intensão de melhorar o nível e o conteúdo das matérias, além disso, estão sendo compartilhadas em vários canais e redes sociais. Estamos de portas abertas para novos parceiros e ao leitores que gostariam dar sugestões e/ou compartilhar novas ideias e até mesmo que gostaria de ver seu bólido em nossa página.

Seu bólido pode ganhar matéria especial, como o Maverick de Tierri em Outubro de 2009.

Novamente muito obrigado aos leitores, pois são vocês que mantem o blog vivo! Thank you American People, for visiting our site!

Editor-Chefe
Andre GeSSner

Nenhum comentário:

Postar um comentário