quarta-feira, 13 de junho de 2012

NewSS - Mustang RS Roush V6.

Nos ultimos anos, houve grande melhoria nos motores V6 norte-americanos, tornando-os capazes de ultrapassar facilmente os 300 cavalos. Foi visando essa melhoria que a preparadora Roush, parceira de longa data da Ford, preparou um pacote esportivo para o Mustang, versão que você confere nesta breve postagem.


Observando que já não é mais necessário optar por versões V8 para ter um modelo de desempenho esportivo, a Roush tratou de disponibilizar um pacote de performance para o Mustang V6, sem precisar trabalhar no seu motor 3.7 de 305 cavalos.


As mudanças ficaram por conta apenas de algumas atualizações na suspensão que foi rebaixada em 25 milímetros, dos novos freios Brembo e das novas rodas de 19 polegadas, além da carroceria que recebeu vários apliques aerodinâmicos e detalhes como a nova grade, entradas de ar, tampa de combustível exclusivas e faixas decorativas, além dos vários emblemas espalhados por toda a carroceria.


Internamente novo revestimento ou a opção de um novo conjunto de bancos, além disso, o modelo conta com vários emblemas da versão e soleiras exclusivas. Com isso, a Roush abre espaço para os amantes do cupê da Ford, trazendo desempenho satisfatório sem que exista muita falta do V8.

Texto de Andre GeSSner
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário