sexta-feira, 27 de abril de 2012

NewSS - Chevy Impala 2014


O inicio deste mês foi marcado pelo Salão de Nova York, e melhor ainda pela apresentação oficial da décima geração do Impala, confira!

 

O Impala 2014 foi revelado pouco antes de fazer a estreia no salão, e como já mostramos aqui anteriormente como versão 2013, a nova geração utilizara uma versão alargada da plataforma Epsilon II da GM, que também será base para o Cadillac XTS.


Até então serão três opções de motorização. O primeiro é o novo 2.5 Ecotec de quatro cilindros que oferece 25,7kgfm de torque e 197 cavalos, o outro é o 2.4 V6 de 185 cavalos, neste existe um sistema "mini-híbrido" denominado de eAssit que auxiliará na economia de combustível. Por final ainda será oferecido o 3.6 V6 de 306 cavalos e 36,5kgfm de torque.

Mark Reuss, atual presidente da GM apresentou o Impala oficialmente.

O câmbio do Impala será o mesmo para as três versões, automático de seis velocidades. O modelo ainda contará com sistema de direção elétrica variável, que também ajudará na economia extraindo a energia apenas quando o volante é virado.


Internamente o Impala seguira o novo padrão da marca.


Sem deixar de lado a tecnologia.

A nova versão do Impala mede 5,11 metros de comprimento, 1,85 metros de largura e 1,49 metros de altura. O Chevrolet lançado ainda nos anos 50 ao longo de todos esses anos sofreu vários face-lifthings e 10 alterações significativas contando com esta.

Versão comercializada atualmente deverá ficar até final deste ano.

Para os fãs mais tradicionais do Impala, o atual modelo deixou a desejar pela falta de uma motorização V8, mas quem sabe o futuro não aguarda uma versão Super Sport com a motorização do Camaro, não custa sonhar, né?!


Texto de Andre GeSSner
Imagens Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário