segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ComunicadoSS - Blog de Cara Nova!

Caros Amigos,


A Saga Esportiva SS nasceu da fusão de três outros sites/blogs, e por quase três anos trabalhamos em conjunto para manter o blog rodando. Como na vida somos cercados de imprevistos, aconteceu de na metade do ano eu ficar sozinho com a saída do Henrique e do Fábio aqui da Saga.

Foram vários dias difíceis com a falta de tempo, quem tem blog ou site sabe o tempo que um post toma de nós; só para os leitores terem ideia, um post, desde seu inicio até a sua postagem, são mais de 2 dias, tudo para trazer o máximo de qualidade que está ao alcance!

Apesar dos contratempos, consegui dar uma mantida no blog, e por mais incrível que isso seja, na semana passada a Saga SS teve recorde de visitas, onde atingiu um número jamais atingido em quase três anos, e tudo isso só foi possível por vocês leitores!

Para entrar o 2012 de cara nova, a Saga Esportiva SS recebeu um Face-Lift, cujo a cada dia que passa estaremos melhorando cada vez mais! Por uma questão pouco mais burocrática, o blog mudou de nome, porém mantendo o mesmo endereço!

Obrigado a todos leitores, sem a atenção de vocês, nada disso seria realizado, e podem ter certeza, de que enquanto vivo, aqui também ficará!

Abraços
Andre GeSSner

Nenhum comentário:

Postar um comentário