sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fast Post - Camaro Silvio Santos!

    Não é incomum ouvir donos de Camaros Type LT, na cor branca, dizerem que o mesmo pertenceu ao empresário e apresentador Silvio Santos; porém apesar das histórias não serem verídicas, existe uma meia verdade em tudo isso. Silvio Santos realmente foi proprietário um Camaro Type LT 1975 na cor branca, modelo que por sinal substituiu seu antigo Opala.


O Camaro de placa, ainda amarela, EB-9999, foi adquirido por um colecionador anonimo na década de 80, e até os dias atuais não se sabe do verdadeiro paradeiro de ambos. Apesar de todo o poder de Silvio Santos, boatos recentes afirmam que o empresário utilizava até pouco tempo um Santana 1995 prata e um Omega nacional, mas atualmente o empresário possui dois exemplares australianos do Omega. 

Texto de Andre GeSSner
Foto: Divulgação

6 comentários:

  1. Se não me engano, quando ele aparecia no Pânico na TV indo ao Jassa, ele tinha um Omega australiano...

    ResponderExcluir
  2. O Omega do Silvio Santos é um modelo australiano, quanto ao santana, nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  3. e tambem um passat dos modelos novos na cor azul.

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha um Lincon serie especial comemorativa (de não sei o que) relativa a Golf era ou é horroroso nas cores branco e verde grama.

    ResponderExcluir
  5. O lincoln do silvio era um Town Car Signature, e não um continental como se costuma informar.

    Era conhecido por mesa de bilhar.

    abçs

    ResponderExcluir
  6. Ele ainda usa o Passat azul automático com os vidros delaminados, o mesmo da época do sequestro, que é um modelo de 1996 à 2000 (Passat B5).

    ResponderExcluir