sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fast Post - Plymouth Satellite 1970 Única Dona.

Que os Plymouth Satellite são bem raros, isso nós já sabemos graças ao nosso Post semanas atrás! Agora imagine um modelo 1970 com única procedência, imaginou? Pois é, estamos falando do carro das fotos abaixo, que você acompanha o caso neste post, aqui na Saga Esportiva. Ok, o fato não é exclusividade, e aconteceu no fim de Setembro deste ano, mas nem por isso ficaria longe de nossas páginas. 

Não precisa ser um expert no assunto para notar a ótima conservação do Satellite.

O quarentão esbanja saúde com seus 109 mil km rodados .

O Satellite 1970 passou longos 40 anos de sua vida com uma única proprietária, uma senhora de 110 anos, que decidiu parar de dirigir em 2000 com vividos 94 anos. Depois disso, o Plymouth só andava quando o filho precisava ir ao barbeiro, até que decidiram vende-lo este ano, com baixos 109.000 km rodados.

Linhas em perfeita harmonia, em detalhe o vidro traseiro.

Dentro da garagem boa parte do tempo, o Satellite manteve conservado.

Apesar dos 40 anos de uso, o Plymouth ficou boa parte de sua vida dentro da garagem, e é extremamente lacrado, sem sinais de ferrugem ou desgaste da idade. Seu motor, um 6.2 383 V8 de 290 cavalos era oferecido opcionalmente, assim como a direção hidráulica, ar condicionado e a interna combinada com a carroceria, além de outros.

O 383 V8 de 290 cavalos era oferecido opcionalmente.

Os bancos acompanhavam a cor da carroceria e estão bem íntegros para um quarentão.

O carro foi vendido, mas as fotos ficaram. Agradeço ao colaborador que não deixou nome.

Texto de Andre Gessner
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário