segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NewSS - Mustang Boss 302S 2011.

     Se você é do tipo que gostaria de levar seu carro em uma concessionária e pedir para transforma-lo em um verdadeiro modelo de corrida, com tudo que tem direito, vai adorar este post!

O 'S' denuncia que o modelo tem algo a mais.

Esta é a mais nova oferta da Ford, que faz o Mustang Boss 2011 302S ser exatamente o que acaba de ler acima. O Boss vem com o 302 V8 5.0, recalibrado para 440 cavalos, além da gaiola de proteção, bancos Recaro do tipo concha, freios Brembo e suspensão totalmente ajustável. O câmbio é o mecânico de seis velocidades que trabalha em conjunto com o diferencial T2 Torsen.

Externamente o Mustang ganhou tudo para parecer o modelo de corrida.

Externamente o visual é totalmente de um carro de corrida, com grampos no capô, grandes spoilers e como o carro é voltado aos modelos de pista, o Mustang ainda vem com um grande aerofólio em fibra de carbono ajustável. O modelo ficará entre o Boss 302 Laguna Seca e Boss 302R, e estará disponível no segundo trimeste de 2011, com preços a partir de 79 mil dólares. Assim será o ano da Ford, que vem forte para desbancar o Camaro, será?

O enorme aerofólio traseiro é regulável.

Versão de pista....para pista!

Texto de Andre GeSSner
Fotos: Divulgação


2 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO ESSE CARRO É O SONHO DE QUALQUER CRIATURA.... SOU APAIXONADA POR MUSTANGS E ESSE MI DEIXOU SEM PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  2. MEU CARRO PREFERIDO E O MUSTANG EU ATE TENHO UM MUSTANG BOSS 302 DE BRINQUEDO MEU MODELO PREFERIDO E O DA UM LIGA QE NOME GRANDE FORD MUSTANG SHELBY GT500 SUPER SNAKE ,DE 2011 ATE O 2013 N SEI QUAL O PROXIMO MODELO O MUSTANG N E UM CARRO ELE E O CARRO E ELE E UM DE POUCS CARROS COM UM SIMBLO PROPIO OS UNICOS CARROS COM SIMBOLO PROPIO QE CONHEÇO E O MUSTANG EO CORVETTE EM TDS JOGO DE CARRO EU COMPRO O MUSTANG QUANDO EU SER ADULTO EU VOU TER VARIOS MUSTANGS UM DE CADA MODELO

    ResponderExcluir