segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fast Post - Mustang Boss 302 2011

Mostrado aqui na semana passada, o Mustang Boss 302 2011 chegou para dar uma animada no desempenho do Ford, e a Saga SS mostra agora para vocês esse incrível review em detalhes!

Da toca para a pista, assim foi a divulgação da Ford.

O Boss ganhou atualizações para melhorar o comportamento do carro na pista, sua suspensão foi recalibrada, garantindo uma pegada mais firme nas velocidades mais altas, os amortecedores podem ser regulados manualmente, a direção foi melhorada, ficando mais rápida e ágil. As melhorias não param por aqui, o Mustang ainda ganhou uma atualização no diferencial autoblocante, além de novo sistema de freios ABS da
Brembo, onde foi recalibrado com compostos especiais para segurar a fera na pista, e também controle de tração e estabilidade.

O Boss ganhou atualização para melhorias no desempenho.

Novas rodas de 19 polegadas e novo conjunto de freios.

Na mecânica, o Boss também recebeu melhorias, fazendo o V8 5.0 da versão GT pular de 412 para os 440 cavalos. O câmbio de seis velocidades tem engates rápidos e precisos, aguçando o desempenho esportivo do modelo, que nesta versão despejou 52,5kgfm de torque.

O novo 5.0 desenvolve 440cavalos.

Externamente, o Boss é diferenciado pelas faixas laterais, assim como no capô, teto e aerofólio traseiro. Além das faixas, o Boss vem com exclusivas rodas de 19 polegadas
calçadas com Pirelli PZero, e apliques esportivos nos parachoques e laterais. Para um visual mais agressivo, esta versão não conta com os fárois auxiliares que ficar na grade.

Novas faixas decorativas, diferenciam o modelo.

Ausência dos faróis auxiliares.

Internamente o Mustang tem um conjunto muito agradável, com detalhes em alúminio. A instrumentação é fácil de compreender, tem um visual limpo e bonito. Os comandos do rádio ficam no volante, o que facilita bastante o motorista.

Conjunto interno agrada bastante, com visual limpo e detalhes em alumínio.

Se isso não é suficiente pra você, uma versão extra do Boss será oferecida, o Boss 302 Laguna Seca, onde apresenta um estilo mais agressivo, como ausência dos bancos traseiros, novas rodas de liga leve, pneus para alto desempenho, dutos de freio retrabalhados, além de um aplique no parachoque dianteiro para ajudar a passagem de ar por baixo do carro, além do aerofólio exclusivo. O 302LS promete uma força lateral de 1,03g, o que faz o Muscle grudar nas curvas, fazendo dele um forte candidato para as pistas; os concorrentes que se cuidem.

Versão mais apimentada vem com acessórios que diferenciam do Boss convencional.

Bancos do tipo Concha é exclusivo do Laguna Seca.

No LS, o painel é pouco mais completo.

Conclusão: Com a Ford tentando entrar no embalo de vendas do concorrente Camaro, quem ganha é o consumidor que confere novos review's de versões e modelos que marcaram o passado. Quem sabe não pinte um Mach 2012 na área?!




Texto: Andre GeSSner

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário