terça-feira, 29 de junho de 2010

ImpreSSões - Mustang Mach-I 1972


Abri meu e-mail nesta Sexta-feira, e para minha felicidade, admirei por vários minutos as fotos que compartilho com todos aqui, atráves da Saga SS.

O Mach parece ter deixado a fabrica hoje.

Trata-se de um Mustang Mach-I de 1972, na cor vermelha todo restaurado, com detalhes em preto fosco, simplismente maravilhoso. Descobri que o carro é de São Bernardo do Campo/SP, e que seu proprietário, Ricardo, está vendendo o Mach. Valores e contatos decidi não colocar, mas para quem tiver interesse, basta encaminhar um e-mail para nós.

Nada faltou no Mach, nem mesmo o pequeno aerofólio.

As fotos não deixam dúvidas de que o carro é integro, de pintura e detalhes impecáveis, além do seu acabamento intacto o cofre do motor é zerado. O Mustang ainda conta com um sistema de captação forçada de ar, o famoso RAM AIR, que faz o 351C 2V rende 300 cavalos.


Motor 351 rende 300 cavalos, com a ajuda do RAM AIR.

Assim como todo o carro, a interna é impecável.

O câmbio é um FMX automático de 3 marchas, além de todos os itens de série do modelo, como vidros elétricos, ar-condicionado e direção hidráulica, com ajuste de altura da coluna.
Além de tudo isso, o carro passa pelo processo de obtenção da placa preta, pelo Clube do Ford V8, ou seja, um prato cheio!

A venda, o Mustang está no processo de placa preta.



Texto: Andre Gessner

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário