sábado, 24 de outubro de 2009

ImpreSSões - Camaro Transformers Special Edition

      É impossível falar da série Transformers, sem lembrar ou incluir o astro Bumblebee, protagonizado pelo Chevrolet Camaro. O sucesso dos filmes foi tanto, que ajudou a Chevrolet re-introduzir o modelo no mercado, e certamente, conquistando uma nova geração de fãs do lendário cupê.


O estrelato no cinema, fez do Camaro o esportivo mais vendido nos Estados Unidos, e por consequência, tornou o modelo conhecido por todo o mundo. Visando todo esse sucesso atingido nas telas dos cinemas, que a General Motors acaba de lançar uma versão especial limitada do Camaro 2010, denominada de Camaro Transformers Special Edition. O lançamento oficial do modelo ocorreu durante a feira de quadrinhos e cinema Comic-Con, realizada na Califórnia, tendo como estratégia principal o aumento das vendas do Camaro.


Sucesso nos filmes, a versão especial tem como estratégia o aumento das vendas.

Camaro Transformers Special Edition, trata-se de um SS equipado com um pacote diferencial, homenageando o astro Bumblebee. O pacote, que custa 3 mil dólares, está disponível para as versões LT de seis cilindros e para a Super Sport, ambos apenas na cor Amarela Rally.


Oferecido em duas versões e apenas na cor Amarelo Rally.

O pacote também traz faixas pretas exclusivas sobre o capô e tampa do porta-malas, além destas, um exclusivo aerofólio, spoiler traseiro, e rodas de 20 polegadas em alumínio. A versão ainda conta com soleiras exclusivas, e os logotipos dos Autobot nos paralamas dianteiros e nos miolos das rodas, sem esquecer o Transformers estampado nas faixas do capô.


Faixas exclusivas identificando a série especial.

Nos para-lamas dianteiros, as logos Autobot.

Na traseira, as faixas na tampa do porta-malas invadem o pequeno aerofólio.

As rodas de alumínio são de 20 polegas e trazem os Autobot estampados no centro.

Soleiras de portas também são exclusivas da versão.

Internamente, a versão vem com revestimento dos bancos, laterais de portas, apoio de braços, câmbio, volante e painel em couro, sempre com costuras amarela. As logos Autobot estão bordadas nos encostos dos bancos e na tampa do console central.


Internamente revestimento em couro com detalhes para as costuras amarelas.

Logotipos Autobot bordados na tampa do console central e nos encostos dos bancos são outros itens que destacam a versão.

Ainda existe a opção de rodas exclusivas de 21 polegadas pintadas de preto e um conjunto de apliques laterais. É claro que a versão especial não é totalmente fiel ao modelo que participou da série Transformes, mas nem por isso tiraria o sonho das crianças em ter um robô em casa.


Texto de Andre GeSSner
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário